sexta-feira, 8 de maio de 2009

Simpsonize Me

 





Minha Versão Os Simpsons!!! 

Sim, eu também fui para Springfield!!! Bom, como todos devem saber, o desenho animado dos Simpsons faz 20 anos nas televisões mundiais fazendo todos rirem das trapalhadas da família mais louca da TV! Dentre inúmeras coisas legais que a série direta ou indiretamente criou, o site Simpsonize Me deu chanche ao sonho de todos os fans do programa de possuírem também suas versões Simpsons. Não fui exceção e também criei meu perfil e o resultado vocês conferem aí em cima! Para quem me conhece pessoalmente vai poder identificar alguns traços e rir um bocado, mas para os que não conhecem, bom, todos falaram que ficou parecido, então acho que podem confiar. Visitem o site: http://simpsonizeme.com/

Nenhum comentário: