quinta-feira, 18 de março de 2010

X-Men by Milo Manara



X-Men Ragazze in fuga

X-Men, ou melhor, "X-Women", pelo gênio erótico italiano Milo Manara!

Só fiquei sabendo mês passado desse fabuloso lançamento. O álbum, ao que parece, foi lançado em novembro do ano passado pela Ed.Panini com a Marvel Comics, escrito por Claremont e ilustrado por Manara! É a primeira vez que vejo algo assim, a editora tradicional americana se rendendo ao formato e ao traço magistral de um ilustrador europeu. A história gira em torno das heroínas de X-Men; Vampira, Tempestade, Garota Marvel, etc., e parece ser totalmente diferente da linguagem de músculos, bundas e pancadaria de costume dos Comics estadunidenses. O resultado, ainda não sei dizer se foi bom, mas desses dois mestres, ruim também não pode ser. Vamos ficar na torcida para que essa HQ seja lançada também no Brasil!

.....................................................................................
"Milo Manara desenha graphic novel dos X-Men

Por Marcus Ramone (19/05/08)

Na última sexta-feira, em mais uma edição do My Cup o' Joe, bate-papo semanal de Joe Quesada com o jornalista Jim McLauchlin, no site da Marvel Comics, o editor-chefe da "Casa das Idéias" revelou mais algumas novidades da editora para os próximos meses.

Entre as boas notícias está o lançamento da graphic novel Women of the X-Men, anunciada há cerca de dois anos e só agora nos estágios finais de produção.

Escrita por Chris Claremont e desenhada pelo italiano Milo Manara, mestre dos quadrinhos eróticos, a HQ continua sem data de estréia definida.

As primeiras páginas de Women of the X-Men foram entregues por Manara no mês passado. Uma delas, ainda no lápis e nanquim, foi divulgada na entrevista de Joe Quesada."

Do site: http://www.universohq.com/quadrinhos/2008/n19052008_05.cfm

Um comentário:

Pandora disse...

Carácoles... Manara? "X-girls"?
Você sabe muito bem o que isso significa... ui!
rsrsrs
bjs