domingo, 18 de setembro de 2011

Nova Imagem

 







Novo Banner para o Censore Créatif! 


Sabe, cansei daquela imagem para o blog. Toda vez que entrava aqui, assim como vocês, e via aqueles trabalhos antigos reunidos no banner da imagem anterior, me entediava. Resolvi então, pegar um final de semana ocioso desses para pensar uma imagem mais legal pro blog. Mesmo porque, ano que vem ele faz 4 anos de existência e merece um título melhor. Depois de alguns rabiscos, adotei essa forma e a partir daí era só sentar e desenhar. O resultado acabou ficando de 3 ou 4 maneiras diferentes da mesma imagem. Uma em preto e branco - que descartei porque já tem muitas imagens em PB aqui no blog, em outra ocasião posto essa versão aqui - essa maior e mais nítida, que, porém, não haveria espaço para o cabeçalho da página, uma cortada mas sem grande nitidez nas cores e a final aí de cima que tentei adaptá-la da melhor forma possível pra cá. Bom, Censore Créatif é um nome que possui nenhum sentido aparente visto que algo ou alguém que censura, teoricamente, não seria nada criativo. Logo, existe no nome um paradoxo e a nova imagem deveria também ser relacionada com isso. Me veio à cabeça então, uma imagem de alguma coisa militarizada e logo apliquei a idéia. Não sei se foi um lugar comum ou clichê mas funciona. O outro elemento deveria estar ligado à natureza, como as manifestações naturais artísticas em geral, e a terra, ainda acho a melhor representação desse elemento natural. Depois foi só somar os dois. Espero que gostem! 

R.Menicucci

4 comentários:

Marinho... disse...

Fala Rafael!!
Legal que tenha gostado do Eremita!
Pois é, cuidado com mentos e coca...rs!
Cara, parabéns pelo seu blog, gostei muito, e já estou seguindo. Você continua esculachando no traço como sempre! Topa uma parceria? Se tiver um banner 120X60 me passa aí que eu coloco junto dos outros banners dos parceiros.
Tô na EBA quase todo dia. Quem sabe um dia eu me formo?
E você, quais são as novidades?
Grande abraço!

Ana Cristina disse...

Olá Rafael, obrigada por ajudar a divulgar meu blog. Gostaria de retribuir e colocar seu banner no meu , mas não encontrei. Se tiver me manda por email.
Abração

Ana Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cristina disse...

ahh, encontrei o banner do grupo de vocês, o pára-raio (o Diego já tinha me contado sobre) e coloquei lá na minha seção de parceiros. Vou ficar de olho no trabalho de vocês, boa sorte!