domingo, 19 de janeiro de 2014

Meus Desenhos Sobre Cinema, Filmes e Personagens



 

 





Meus Desenhos Sobre Cinema, Filmes e Personagens

Bem vindos a 2014 !

Começamos oficialmente o ano aqui no CC. E como é período de férias, o cinema tem grande destaque e valor nessa época do ano visto que não assistir filmes é tarefa quase impossível!
Por isso, resolvi abrir o ano, e dando continuidade, com a série de desenhos antigos que fiz sobre o tema. Alguns desses trabalhos, podem já ter sido vistos em outros lugares virtuais em que publico minhas ilustrações (redes sociais, fotolog, portfólios virtuais, etc), pois trata-se de imagens antigas, originalmente feitas provavelmente entre os anos finais da década de 90 e início até meados dos anos 2000. Começando pelos temas, já podemos presumir isso. Foram trabalhos feitos com materiais e técnicas diversas mas vasculhando meus arquivos pessoais e do blog, percebi que eles nunca tinham sido publicados aqui no Censore Créatif, não fazendo parte, assim, do acervo oficial da página. Algo que estou mudando a partir de hoje.

Para quem já os viu e conhece, vê de novo, mas para quem nunca os viu, fica então uma ótima chance agora... e em grande dose como presentão de ano novo !

De cima para baixo da esquerda pra direita: Tom Cruise em cena do filme Minority Report (técnica mista pontilhismo/traços/manchas com nanquim);Hugh Jackman em Van Helsing (sketch a lápis), Al Pacino em Scarface; Val Kilmer em The Doors (sketchbook série, n°54); Tomb Raider (caneta preta); V de Vingança (pontilhismo em nanquim).


RM.


Nenhum comentário: