sábado, 10 de maio de 2014

Revista WC² #17 (Edição Final)


























17º ed. da Revista WC² (Edição Final)

Para quem não conhece, somos o coletivo WC².

O tema desta edição é nossa despedida: 'A Última Descarga' !

É pessoal, tudo que começa um dia acaba e é com certa tristeza que venho junto de meus colegas de lápis; Jack (Fernando Goy), Fabio Dino (Motta), Diego Marinho, Tébhata Spekman, Abel Pedro,  José Lucas, Fox (Matheus M. Franco) e outros, depois de mais de dois anos atuando juntos em dezessete edições, deliberar e anunciar o fim do grupo WC² ! (Junto de seu fim o encerramento das publicação em blog, site, revista e podcast)

Gostaria de agradecer a todos que contribuíram de alguma maneira para o projeto, seja enviando material, sugerindo idéias, participando do blog, podcast, fanpage, ou simplesmente nos acompanhando na web lendo nossa revista! Muito obrigado pela paciência ! 

Bom, mas como nem tudo é só tristeza e despedida, ainda há uma última notícia sobre a WC² que podemos adiantar: Talvez o projeto não esteja de todo encerrado. Explico. Estamos cogitando a possibilidade de pelo menos a Revista WC² online, continuar a ser publicada anualmente. Dessa forma, de ano em ano, nos reuniríamos uma vez mais para lhes apresentar o nosso melhor! Agora, só o tempo confirmará essa informação e além disso, continuamos todos com nossos trabalhos individuais e (Quem sabe?) até novos projetos coletivos no futuro.

O Wilberto Charmoso II, nosso mascote, se despede de vocês e agradece a todos ! Obrigado !

FIM.
 
RM




Nenhum comentário: