segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Término das Olimpíadas Rio 2016


















XXXI Jogos Olímpicos Rio 2016 Brasil !

Olimpíadas Rio 2016 chegou ao fim !

Pois é, infelizmente terminou ontem, domingo dia 21 de agosto, com uma bela cerimônia de encerramento no Maracanã, os Jogos Olímpicos do Rio 2016!
Foram 17 dias mágicos, fantásticos, onde a Cidade Maravilhosa recebeu um evento de sonhos mas também de grandes realizações. Atletas extraordinários, competições espetaculares, recordes, premiações, medalhas, a festa do esporte e do espírito olímpico e a integração com um brasileiro acolhedor e feliz, em sua grande maioria, apesar dos problemas logísticos comuns a qualquer evento. Fizemos uma Olimpíada inesquecível, assim como já tinha sido a Copa do Mundo e o grande legado disso tudo não foram as obras, mas a manutenção do brasileiro, e o carioca em especial, naquilo em que ele tem de bom: A esperança, a alegria, a capacidade de interagir e de viver feliz apesar dos problemas.

O Brasil, o Rio de Janeiro e todo o seu povo, está de parabéns pela realização das Olimpíadas!

Agradecemos ao COI e também aos povos do mundo inteiro que aqui estiveram e torceram conosco! Foi um prazer receber todos!

Parabéns aos atletas e delegações vencedoras em número de medalhas: EUA, Grã-bretanha e China! Principalmente aos atletas do Brasil, o país ficou em inédito 13º lugar!

Parabéns também para todos que trabalharam para o evento acontecer em seu melhor!

Termina os jogos mas entra para a História a cidade do Rio de Janeiro, agora, Cidade Olímpica Rio 2016 !

A próxima agora; Tokyo 2020 !

Adeus pessoal!

:)

RM.









Nenhum comentário: