terça-feira, 26 de setembro de 2023

"Talismã"


 















Sabe, quanto tempo não te vejo

Cada vez você distante

Mais eu gosto de você

Por quê?

Sabe, eu pensei que fosse fácil

Esquecer seu jeito frágil

De se dar sem receber

Só você

Só você que me ilumina

Meu pequeno talismã

Como é doce essa rotina

De te amar toda manhã

Nos momentos mais difíceis

Você é o meu divã

Nosso amor não tem segredos

Sabe tudo de nós dois

E joga fora nossos medos

Vai, saudade, diz pra ela

Diz pra ela aparecer

Vai, saudade, vê se troca

A minha solidão por ela

Pra valer o meu viver

Só você que me ilumina

Meu pequeno talismã

Como é doce essa rotina

De te amar toda manhã

Nos momentos mais difíceis

Você é o meu divã

Nosso amor não tem segredos

Sabe tudo de nós dois

E joga fora nossos medos

Vai, saudade, diz pra ela

Diz pra ela aparecer

Vai, saudade, vê se troca

A minha solidão por ela

Pra valer o meu viver

Vai, saudade, diz pra ela

Diz pra ela aparecer

Vai, saudade, vê se troca

A minha solidão por ela

Pra valer o meu viver


"Talismã"

Paulo Cesar Guimaraes Massadas / Mihail Plopschi / Michael Sullivan

Ilustração: Rafael Menicucci, 2022


#letrasdemusica

#musicaeilustracao

#desenhoscommusica

Nenhum comentário: