quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Vivo Per Lei (Vivo Por Ela)
















Vivo Per Lei (Vivo Por Ela)


Vivo per lei da quando sai

La prima volta l'ho incontrata

Non mi ricordo come ma

Mi è entrata dentro e c'è restata

Vivo per lei perché mi fa

Vibrare forte l'anima

Vivo per lei e non è un peso

Vivo por ela eu também

E não há razão pra ter ciúmes

Ela é tudo e mais além

Como o mais doce dos perfumes

Ela vai onde quer que eu vá

Não deixa a solidão chegar

Mais que por mim

Por ela eu vivo também

È una musa che ci invita

A sonhar com coisas lindas

Atraverso un pianoforte

La morte è lontana

Io vivo per lei

Vivo por ela que me dá

Todo amor que é necessário

Forte e grande como o mar

Frágil e menor do que um aquário 

(è un pugno che non fa mai male)

Vivo per lei lo so mi fa

Girare di città in città

Soffrire un po' ma almeno io vivo

Como dói quando me falta

(Vivo per lei dentro gli hotels)

Como sai quando me assalta

(Vivo per lei nel vortice)

Attraverso la mia voce

Si espande e amore produce

Vivo per lei nient'altro ho

E quanti altri incontrerò

Che come me hanno scritto in viso

Io vivo per lei

Io vivo per lei

Sopra un palco o contro ad un muro

(Vivo por ela e ela me tem)

Anche in un domani duro

(Vivo por ela e ela me tem)

Ogni giorno una conquista

La protagonista sarà sempre lei

Vivo per lei perché oramai

Io non ho altra via d'uscita

Perché la musica lo sai

Da vero non l'ho mai tradita

Vivo por ela que me dá

As noites livres para amar

Se eu tivesse outra vida seria

Dela também

Vivo per lei la musica

E ela me tem

Vivo per lei è única

Io vivo per lei

Io vivo per lei

Io vivo

E viverei


Composição: Gatto Panceri / Mauro Mengali / Valerio Zelli.


Versão: Andrea Bocelli & Sandy


Ilustração: Rafael Menicucci, 2020


🎹🎼🎶


#músicavivoperlei

#ilustraçãomusical

#andreabocelliesandy

Nenhum comentário: