sábado, 16 de março de 2024

TRANSFORMERS 40 Anos: 1984-2024!









 















TRANSFORMERS


40 Anos: 1984 - 2024 


HASBRO 


Agora é a vez deles... 

Os "carros" que viram robôs guerreiros (como falavam na minha época de garoto!😆🤖)... Os Transformers !!!

Faz aniversário esse ano de 40 anos !

Autobots & Decepticons, a eterna luta entre eles vindo do planeta Cybertron e a Humanidade no meio, com o Optimus Prime (o caminhão vermelho e azul) líder dos Autobots Vs Megatron (o que virava uma arma de fogo gigante) dos Decepticons!

Seja nos quadrinhos, bonecos, animação... Adorova!😃

Aliás, hoje, também é aniversário de um de seus criadores, o grande artista: Bob Budiansky! 

Parabéns ! Valeu Transformers !

"Autobots; Transformar!"

RM.


...


(Traduzido do site oficial da Hasbro, www.hasbro.com)

"PAWTUCKET, RI – FEVEREIRO. 6 de outubro de 2024 – A Hasbro, empresa líder em brinquedos e jogos, anunciou hoje seus planos para comemorar o 40º aniversário da amada franquia TRANSFORMERS.

TRANSFORMERS fez sua estreia mundial em 1984 com suas revolucionárias figuras de ação de robô para veículo, reforçadas por uma série de quadrinhos e uma série animada cheia de ação, The Transformers. O lançamento foi um grande sucesso e apresentou personagens como Optimus Prime, Bumblebee, Megatron, Starscream e outros que se tornaram os favoritos dos fãs e os maiores heróis e vilões de Cybertron. Hoje, centenas de robôs continuam a aderir à franquia e ilustram a capacidade central da marca de mudar e se adaptar a novos ambientes, ao mesmo tempo que oferecem uma variedade de maneiras de brincar para uma nova geração de fãs.

Amado desde a sua criação em 1984, TRANSFORMERS evoluiu de uma linha de brinquedos inovadora para uma franquia poderosa abraçada por milhões de fãs em todo o mundo”, disse Alyse D’Antuono, Vice-Presidente, Estratégia e Gestão Global de Franquias, Action Brands, Hasbro. “As últimas quatro décadas proporcionaram continuamente uma experiência... More Than Meets The Eye para os fãs, introduzindo novos brinquedos e jogos, bem como narrativas emocionantes em programas de animação, quadrinhos, filmes de grande sucesso e muito mais. À medida que construímos o próximo capítulo no universo TRANSFORMERS, esperamos celebrar um legado por mais 40 anos.”

“Quando você tem uma franquia que já dura 40 anos neste negócio, é bastante notável”, disse Frank Welker, talento de locução de TRANSFORMERS e voz original de Megatron, “assistir a franquia construir, construir e construir, é incrível de assistir. ." Adicionado outro membro do elenco de voz e voz original do Optimus Prime, Peter Cullen, “Sempre tive a sensação de que isso iria durar muito tempo”.

Inspirando-se nas origens da marca em 1984, a Hasbro lançará uma gama emocionante de produtos, promoções, experiências e conteúdo cheio de ação ao longo de 2024, permitindo que as novas gerações descubram onde tudo começou."

Fonte: Hasbro Oficial

www.hasbro.com




Nenhum comentário: