segunda-feira, 31 de março de 2025

Lollapalooza Brasil 2025













 























Lollapalooza Brasil 2025


Momentos do Lollapalooza SP assistindo na televisão esse final de semana...


Achei esse Lollapalooza fraco, vi alguns shows apenas e destaques mesmo, só para alguns:


Alanis mostrando como se faz um bom show no Lollapalooza BR... Fez o ingresso do público alí valer a pena... Até lembrou os velhos tempos grunge do Lolla...


Sepultura é como uma banda de "Jazz versão Trash Metal", a bateria dá o tom e leva o som da banda nas costas... Logo, ela tem uma importância fundamental! Precisa de "alma e personalidade" e atualmente sem o Iiiggor... Talvez eles já estejam cansados mesmo, precisando de umas férias... Mas valeu, cumpriu!


A Marina eu gostei pelo esforço dela, apesar de tudo, de ainda subir num palco e encarar uma platéia de festival.Ela precisava fazer isso em memória do Cícero.


The Marías também gostei muito, surpreendeu... A menina María tem uma voz linda e encantou o público, um novo som Indie como a gente não vê há algum tempo já... Só falta pra eles um hit de peso, No One Noticed ainda é pouco. Me fez lembrar algo de Mazzy Star...


De resto; Shawn Mendes, Justin Timberlake (Que mandou mal sem transmissão pra TV, assim como aquela idéia idiota do Tools de proibir filmar de perto!) não fazem minha cabeça... Outros artistas como; Benson Boone, Zedd ,Tate McRae, Foster The People, Parcels e Terno Rei também não disseram pra que veio, muito barulho por nada.. e os outros brasileiros; Jão, Drik Barbosa, Jovem Dionisio e Tropkillaz não vi todos e o que vi não me empolgou.


Mas o que roubou a cena e me fez mudar de canal foi o Luiz Caldas no Altas Horas!

Eu vi isso... Tava melhor do que assistir ao Lolla...


Luiz Caldas 40 anos depois calou os críticos do Axé mandando Sultans Of Swing do Dire Straits... Lacrou !


Imagina... Esse tempo todo, tendo sempre sido guitarrista e que também gostava de Rock, apedrejado pelo metal e outros rockeiros uma vida por ter sido o "Pai do Axé" do carnaval baiano... Surreal demais ! 

😱😯😅


Aliás, ele deu uma aula também sobre isso: "Axé foi um movimento, não um gênero!"


Parabéns Luiz Caldas, "Magia" !


🔮🎸🎶☮️


RM.


#lollapalooza

#lollapalooza2025

#lolLollapaloozaBrasil2025


Nenhum comentário: