domingo, 14 de setembro de 2008

Punisher: Welcome Back, Frank!



Justiceiro: Bem-vindo de volta, Frank!
Ed. Paninicomics
Originalmente publicada pela Marvel Comics em Punisher #1 a 12.

Sinopse: Nesta edição - Frank Castle, o Justiceiro, trava uma guerra sem trégua contra o crime, uma bala de cada vez. Seu primeiro alvo: a família Gnucci, encabeçada pela famigerada Mama Gnucci. Mas a Força-tarefa Especial do Justiceiro da polícia de Nova York, liderada pelo azarado detetive Soap, jurou acabar com Castle.
Adicione ao tumulto uma nova safra de vigilantes — o Santo, Elite e o Sr. Troco, três loucos virtuosos inspirados pelo próprio Justiceiro — e o gigantesco assassino conhecido apenas como Russo e você terá uma das mais inspiradas sagas já estreladas pelo flagelo do submundo nova-iorquino.
Garth Ennis, Steve Dillon, Jimmy Palmiotti e Tim Bradstreet(capas) unem-se nesta brilhante obra, que reintroduziu Frank Castle no Universo Marvel, tornando-o novamente um dos personagens preferidos dos leitores!

Fonte: www.paninicomics.com.br
.....................................................................................

"Foi absolutamente prazeroso escrever as aventuras do velho Frank, e espero que, ao ler o resultado, você se divirta o mesmo tanto que eu. (...) Por isso, continue com a gente para mais massacre e mutilações enquanto Frank faz um monte de coisas hediondas - mas curiosamente inovadoras - em pessoas, e uma certa... estranheza começa a nos rodear pelos cantos. Só não esqueça que é só uma boa diversão (fora as partes que não são) e que você não precisa se preocupar com nada. Pode curtir o Justiceiro de consciência tranqüila. Não é um alívio..."

Garth Ennis.

Trecho escrito pelo autor, retirado do prólogo do livro.

Nenhum comentário: