segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Casa do Medo na LER Salão Carioca do Livro













Casa do Medo e Editora Guardião na LER Salão Carioca do Livro!


..E aconteceu neste final de semana passado a Ler Salão Carioca do Livro, um evento literário mega importante pra cidade que contou com a participação de algumas das melhores editoras, lojas, artistas e escritores independentes do mercado carioca atual, inclusive a Editora Guardião e o Coletivo Casa do Medo. 
Estive com o coletivo Casa do Medo e a Editora Guardião lançando, divulgando e autografando nossos trabalhos, inclusive o Contos Para Perder o Sono! Foi super legal e um sucesso! Nossos autores, além de venderem seus trabalhos, participaram de Talkshows literários contando histórias de terror, mesa de autógrafos e bate papos. Obrigado a organização da Ler Salão Carioca do Livro pelo convite a nossa editora e coletivo, a Editora Guardião e todos da Casa do Medo!

E falando em Casa do Medo, dia 11 de dezembro vai acontecer o Aniversário de 2 Anos do Coletivo no XIII Encontro de Autores de Medo e Terror no Centro Cultural Municipal Oduvaldo Vianna Filho no Castelinho do Flamengo, RJ! 
Nos vemos lá agora, até!

RM.


Segue fotos dos nossos momentos por lá; Rafael Menicucci autografando O Contos Para Perder o Sono, com o grande escritor e editor Paulo Ballado no stand da Editora Guardião, nossos livros e uma ilustra no "Death Note" de presenças (hahaha) e logo abaixo com stand cheio e o pessoal da Casa do Medo:




















Nenhum comentário: