segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Negan - The Walking Dead


























The Walking Dead

Negan & Lucille

Por: R.Menicucci
Série, nº 95


..Então, pessoal, este é o vilão Negan do The Walking Dead, no meu traço e versão.
Fiz durante a estréia do primeiro episódio da sétima temporada da série de Tv no Canal FOX, enquanto assistia ele massacrar o grupo do herói Rick. Esse episódio foi impactante e sua estréia foi o de maior audiência até o momento com a morte de dois personagens populares.
Como também sou um fã dessa história e das HQs do TWD, resolvi no caderno de croquis rabiscar ele rapidinho no "calor do momento" enquanto não termino os deuses gregos que prometi acabar e postar aqui.

Então, é isso.. Negan!

RM.


"You can breath, you can blink, you can cry.. You're all going to be doing that!"
"Who are you? Negan. You? Negan. And you? Negan..  See that? I'm in everyone! We're all Negan!"

Negan






















................................................................................................
Sobre The Walking Dead:

'The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na banda desenhada com o mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

The Walking Dead (The Walking Dead no Brasil e The Walking Dead: Os Mortos-Vivos em Portugal) é uma série de televisão dramática epós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada nos quadrinhos com o mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere se aos sobreviventes, e não aos zumbis. A série é transmitida em Portugal e no Brasil pelo canal FOX'


Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Walking_Dead_(s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o)

Nenhum comentário: