segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Aniversário e Zombie Walk Rio de Janeiro 2019


























Meu Aniversário e Zombie Walk Rio de Janeiro 2019 !

Pessoal, essa postagem vai só para lembrar do meu aniversário (Dia 04/Novembro) e mostrar minha participação esse ano na já famosa e anual parada dos mortos (Dia de Finados): A Zombie Walk!

Fui de "Hunter" (Caçador de Zumbis) e foi muito divertido.

Para quem não conhece, geralmente, além da "caminhada" da praia até o Arpoador, os fãs se dividem nas fantasias entre mortos (zumbis e derivados) e vivos (hunters e derivados), encenando conflitos, apocalipse zumbi, sobrevivência, brincando ou improvisando em cima do tema.
Tudo gratuito, de participação livre e sem distinção.

A Zombie Walk acontece todo ano, no dia 2 de novembro, nas maiores cidades do mundo e no Rio de Janeiro na Praia de Copacabana.

Então, começando nova idade em "grande estilo", deixo abaixo, fotos e links do evento.

Aquele "Zombie" Abraço !

RM.

o.O

PS: Desculpem não creditar as imagens, mas não conheço todos seus autores.























Sensacional vídeo "The Zombie Walker"!
(eu sou o cara que segura a mão cortada rs)





Fontes:

https://www.facebook.com/groups/zombiewalkrj/permalink/3530726170278409/

https://www.facebook.com/events/2198389797042821/






Nenhum comentário: