sábado, 14 de dezembro de 2019

Final de Ano

Final de Ano no Censore Créatif!






















Bom pessoal,
Chegamos a mais um final de ano por aqui.
Esse ano, por conta de muitas mudanças na vida pessoal, não preparei nenhuma ilustra para postar aqui nessa época. Tradicionalmente, nos últimos anos venho postando a minha versão do Papai Noel, porém, dessa vez, vou quebrar com essa tradição e não postarei aquele desenho de novo! (Até porque, acredito que ninguém aguenta mais ver aquela imagem todo ano! Hehehe...)

...Então, sem desenho de Papai Noel em 2019! XD

Quero deixar meus agradecimentos por todos que curtem e acompanham meus trabalhos pelo blog e dizer que vou "entrar em recesso", "tirar umas férias", "sair de cena" por algum tempo por aqui.
Aproveitar para repensar rumos, descansar, repor as energias e quem sabe?.. desenhar um pouco! (Para quem me segue nas redes sociais; Facebook, Twitter, etc., estou sempre postando algumas coisas lá, vejam!)

Ano que vem voltamos com mais trabalhos, desenhos, projetos, enfim... o que tiver que ser!

Um feliz natal e finzinho de ano e depois um bom 2020!

Nos vemos lá!

Aquele Abraço!

RM.

=D

Fonte imagem: https://tudoespecial.com/cartao-de-natal/

Nenhum comentário: