sábado, 25 de abril de 2020

Deux

  





"Deux"
Rafael Menicucci
Março-Abril 2020
Série, nº168

Pessoal,

Retornando ao blog no meio da quarentena por causa do novo Corona Vírus, o COVID-19.

Sim, havia dito que não sabia quando retornavam as postagens lá no início de março quando começaram as notícias da epidemia do vírus no Brasil... Então, tínhamos (e ainda temos) pouca idéia do que aconteceria aqui com a doença, sua reação ao clima brasileiro, aos nossos organismos, e, agora, já podemos afirmar; a doença chegou mesmo galera, e pelo visto, infelizmente, não vai nos abandonar tão cedo! Vai ficar por aí um bom tempo (já fala-se em até o final do ano!), e como a vida (de quem, felizmente, não a contraiu) continua, enquanto eu também, estiver saudável e preso em casa por causa da quarentena puder continuar a produzir, vou postando o resultado desses trabalhos recentes feitos nesse período.

Peço desculpas pela qualidade gráfica das imagens, mas no momento e em quarentena, só desponho do meu limitado celular para  tiras fotos ou digitalizar os desenhos, e com a recente formatação de meu computador (que também já está velho rsrs) estou momentaneamente sem grandes meios eletrônicos de trabalhar melhor as imagens. Sorry...

...Mas nada disso vai me impedir de continuar "levando" aqui esse já "velhinho" blog Censore Créatif  (já passamos de dez anos: 2008-2020!)

Vamos superar mais essa ! Tempos difíceis estamos vivendo; doenças, mortes, pobreza, crise econômica e política, etc... Mas precisamos ter esperança e tocar o barco! A vida tem que continuar e com cada um fazendo a sua parte. E a parte dos artistas e formadores de opinião é sua produção! Por isso estamos aqui! (desculpem o momento "coach", sou péssimo nisso! rsrs)

Sobre o desenho:

Uma pequena homenagem em cima da famosa foto de uma banda dos anos 90 que gosto muito: o Mazzy Star (hoje, acho que eles são apenas uma dupla). Acho que foi um dos primeiros que fiz nessa quarentena no caderno de desenhos e tenho outros já prontos que vou postando aos poucos pra vocês.

Espero que gostem!

Obrigado e boa sorte pra todos nós!

RM.
Rio de Janeiro
Abril de 2020 

Nenhum comentário: